quinta-feira, outubro 03, 2002


Dois dos poucos homens que me importam de verdade: Felipe e Zeba

*******

Feliz, indecentemente feliz. Primeiro dia de ócio criativo, praia com o Zeba. Flamengo como deve ser: eu, Zeba, dois casais gays, uma mulher com um bocão (Goldie Hawn em Clube das Desquitadas, alguém lembra?) falando e rindo sozinha, litros de Coca Light, conversas que preencheriam mais uns 8 anos de praia diária e muitas, muitas risadas compartilhadas. Fica difícil querer voltar a trabalhar levando a vida assim...

Mesmo q eu esteja me programando para uma big trip para breve, muito breve...

*******

Saudade miserável. Saudade dos beijos, do carinho. Minhas mãos viciaram no traçado daquele rosto. Só quero o cheiro dele, é a voz dele q ecoa nos meus ouvidos, é o gosto dele que ainda tenho na boca.

*******

Crianças sozinhas, sem a babá. Zeba e eu, 16:00, quarta feira, para todos os passantes:

— Ei, moço, a gente está voltando da praia. Da praia, entendeu?

*******

Como é fácil ser feliz!! Gente, COMO É FÁCIL SER FELIZ!!!

*******

Valeu, Negão, por ontem e por hoje!

Nenhum comentário: