sábado, outubro 05, 2002

Um homem de quem gosto muito disse uma vez que teve problemas para nascer. Não queria largar a câmera e nascer sozinho. Pudera: é filho de um PUTA cineasta, carrega a câmera no ombro há pelo menos 25 anos.

Eu não tive a sorte de ter nascido entre as coisas que mais amava. E acho q isso aumenta o meu valor (nunca, nunca, nunca diminuindo o dele. Aliás, quem sou eu pra diminuir o valor do cara mais fera com quem já trabalhei?). Tudo o que aprendi não foi por osmose: foi ralando numa área onde não tive a menor facilidade de acesso. O pouco que sei foi conseguido na marra.

O nome que tenho hj no mercado começa a ser respeitado. Justo: passei os últimos seis anos da minha vida dedicada somente à carreira. Deixei vida pessoal, amigos, família, tudo de lado para continuar a me aperfeiçoar como profissional de TV e vídeo. Acabei caindo de paraquedas na produção de música, e acabei gostando muito. Fiz (e faço) produção muito bem.

Sou mal paga, fui demitida do meu último emprego por causa de picuinhas, estou perdendo uma batalha que estava toda ao meu favor, minha maré virou. E tudo isso pra quê? Pra ouvir de uma pessoa que acompanhou toda essa batalha, toda essa briga, que eu não saio de casa pq "não tenho competência pra me bancar".

Eu realmente queria saber o que uma pessoa tão mediana pode saber sobre competência.

Mas deixa lá. O q foi dito por mim é verdade. O que foi dito por ela não. E nós duas sabemos disso.

*******

Nasci, sim, com uma máquina fotográfica na mão. Meu pai fotografa, é apaixonado por imagens. E legou à mim essa paixão. Ele parou no meio do caminho. Eu tento, de uma maneira muito rudimentar, tocar adiante esse amor que agora é meu. Rudimentar, sim, pq sou geminiana, e essa raça tem uma dificuldade enorme em levar adiante projetos que exijam dedicação. Aliás, tenho tido muitas pedras no caminho do aprendizado e do sucesso.

Mas deixa lá. Basta contar os minutos que faltam para isso tudo acabar. Fica mais fácil assim.

*******

Não quero perder esse homem que apareceu de maneira tão intempestiva na minha vida.



Nenhum comentário: