quarta-feira, outubro 30, 2002

Samba de Roda. Axé boy band. Curta. Longa. Documentário. Outro longa. Texto. Orçar diretor de fotografia. FazCultura. Orçamentos gerais. Email de um homem muito QUERIDO, delicioso de ler e responder.

E um dia eu tive CORAGEM de dizer que minha vida anda um tédio...

*******

Alguém conhece um médico que me dê receitas de anfetaminas? A cinturinha de ovo precisa sumir, não nos toleramos mais!!!

*******

Não sei o que tem havido com os meus amigos. Ou comigo. Ou eu sou a mala-mor do mundo, e as pessoas precisam mentir para sobreviverem comigo por perto, ou alguma coisa está muito errada. Impressionante a quantidade de vezes que esta que vos fala foi feita de idiota nas últimas duas semanas. É amigo que mente, que omite, que engana, que enrola. E eu lá, diligente, cúmplice, amiga, solidária. Será que é nisso que eu estou errada? Será que eu estou errando no excesso de amor?

*******

E este não é um recado, se fosse não seria só pra você. Dos males, a omissão é a menor.

Nenhum comentário: