domingo, outubro 27, 2002

Certo, sinais não existem... Mas alguém podia convencer o meu Winamp disso?

*******

Ao telefone:

— Eu tirei esse homem da minha vida, Vel! Não quero mais saber dele, não quero mais nada com ele. Pra mim acabou!

Começa a tocar:

"I was down at the New
Amsterdam, staring at this
yellow-haired girl
Mr. Jones strikes up a
conversation, with this black-haired (...)"


Argh!!!!!! Por que raios o meu player faz isso comigo??? É a música que ele adora, que queria aprender a tocar!!!

*******

Mas não adianta. Eu tirei esse homem da minha vida de uma vez. Todo o contato que quero com ele é profissional, de agora em diante.

(E agora está tocando Surf Rider, do Dick Dale & His Deltones!!!

Pulei a música.

Nitro, do mesmo Dick Dale!!! Nem o Winamp me respeita!!!!)

*******

Quero um Namorado 1.2. Com as mesmas características da versão 1.1, mas sem os bugs.


Nenhum comentário: