segunda-feira, abril 21, 2008

Cat Power

Eu não precisava de mais nada. Já tenho cá minhas dores, meus amores, já me rendi à Amy Winehouse, já sofro horrores com Nick Cave... E agora descobri Cat Power. Legal.

Uma lâmina, por favor, e um passinho pra trás, porque vai espirrar sangue.

********

Alguém sabe como conectar uma TV ao computador? Alguém? Alguém?

********

Logística

Uma empresa me deixa chegar por uma cidade, mas não me deixa voltar pela outra: não tem vôo (surreal, não?). Uma outra aérea deixa eu ir e voltar pela rota que escolhi, mas os horários de vôo são tão restritos que é quase uma proibição. Uma terceira companhia sim, me deixa ir e voltar por onde eu quero, na hora que der na telha, mas o preço que eles querem cobrar, Deus que me defenda.

Segundo a mamãe, maior entendida de vôos para essas praças, "marnunca" que eu vou conseguir desdobrar meus trechos assim. Vou ter que ir e voltar pela mesma cidade, e para visitar a outra, onde preciso passar uns 4, 5 dias, ir e voltar pela 1001 non stop.

*suspiro*

Por que ninguém me contrata para fazer a logística da malha aérea?

********

Rapaz... Cat Power está acabando comigo.



********

Lord, dê-me coragem para esvaziar meu quarto, entrar com uma lata de tinta branca e tornar isso aqui um lugar mais aprazível.

********

Diálogo imaginado (ou "Efeitos da Terapia")

— E como é que eles vão ficar?
— Isso não é mais problema meu. Mesmo. Sinto muito.


********

Diálogo Real (ao telefone)

— Filha, estou morrendo de saudades! Como você está?
— Mamãe, eu NÃO deixei o papai escovar os meus dentes, viu?
— Por que, H.?
— Porque eu NÃO gosto da pasta do Shrek!


Essa é a criança que chama o pimentão vermelho de "luzinha de Natal", e não o come nem a pau.

********

Alguém avisa ao Departamento Celestial de Meteorologia que 33 graus no outono é um erro absoluto?

Um comentário:

oculos disse...

1 - Eu sei! Eu sei! :D

2 - Vai pra onde, que precisa ser tão exigente com a rota?

Saudade, bjim!!