sexta-feira, abril 25, 2008

Cretinices Daniélicas

Não nasci para ser cega. Não que alguém tenha nascido, longe de mim, mas a questão é que eu nao tenho tato. É. Mal tenho olfato, mas o tato é quase inexistente. Jamais conseguiria ler em braile.

Falo isso porue o café da manhã foi um resto de Coca Zero do McDonalds, e a tampinha do copo tem escrito "zero" em braile (assim acredito). Esfreguei os dedos até quase caírem, e não senti diferença de textura nas bolinhas do braile, ou seja: sou uma analfabeta manual!

Acabou a bobajada sobre cegueira. Voltamos às bobagens normais.

********

Até ontem, final da tarde, eu era uma quase ex-fumante. Alguns fatos do último mês (fatos e companhias, para exercitar a sinceridade) me empurraram suavemente ao consumo de um maço a cada duas semanas, pelo menos. Às vezes, zero cigarro por dia. A caminho de parar de vez. Então...

Produção de emergência, 24 horas para conseguir três locações, 12 para fechar a locação escolhida, seis pra gravar. Amo a equipe, a diretora é uma das minhas melhores e mais antigas amigas, mas é emergência, e assim será. As autorizações não chegam — nem foram dadas ainda, e olha a hora em que estou postando —, estou sendo pressionada pelos quatro costados (e adorando a pressão). Resultado? Acendi meu primeiro cigarro há cinco minutos. Dei duas tragadas e apaguei, mas nem cinzeiro eu tinha mais na minha estação de trabalho.

Merda, estava indo tão bem...

********

Na outra aba do Mozilla, aberto o site da Varig, passagens a 99 reais o trecho. Vou dia 6 de junho, volto dia 12. Sobre o dia 12, ainda não estou certa. Não sei se deixo a Lourinha tanto tempo sem mim...

********

Falando em viagem: usuário de winNT de SP, favor levantar a mão.

********

E a insônia há quatro dias? Alguém imagina a delícia que tem sido acordar umas 3:40 e ficar virando na cama até 5:30? E a aparência sadia que eu estou?

********

Se eu fosse mais bicuda, me mandava pro Rio no próximo feriado...

Nenhum comentário: