sábado, maio 03, 2008

Quase consigo bater meu recorde de atividade fílmica hoje.

Grey's Anatomy de madrugada, voltando da maratona Matsuri-Franz
Little Miss Sunshine de manhã
Quarteto Fantástico pela tarde
Psych no início da noite
O ano em que meus pais saíram de férias agora

Uma pausa para os comerciais, e na volta do jantar (e acho que do Ronei) com meu valete preferido e minha amiga querida, tenho O céu de suely, Antes de Partir, Juno e Onde os fracos não tem vez.

Isso porque pretendo ir ao jazz amanhã cedo...

********

Estou adiando as decisões sobre viajar para o último dia útil.

Estou com um medão do caramba. Mesmo. Sou idiota. Sou mesmo. Tenho medo de estragar uma fantasia.

********

Uh... Eu queria dizer que nesse tempo todo em que fico no universo mágico e paralelo do cinema, eu deveria estar trabalhando.

Prontofalei.

********

Louca de saudade do homem certo na hora errada.

Com tanto pra falar
Você bem sabe...




e meu ânimo despencou.

Nenhum comentário: