terça-feira, maio 20, 2008

Eu devo merecer...

Fazendo orçamento numa das maiores casas de construção de Salvador.

— Bom dia. Eu preciso de 130 receptáculos de baquelite, E27.
— Uh... Só um minuto que eu vou ver, senhora.

(Pausa: receptáculo de baquelite é aquele suporte para lâmpada de gambiarra. E27 é o tamanho. Aprendi há dois dias.)

— Esse aqui, não é?
— Não. Eu pedi de baquelite, esse é de plástico.
— Ah, peraí.

(passa o tempo)

— Senhora, baquelite e suporte de lâmpada são a mesma coisa. Está escrito aí (na minha lista, elaborada pelo Depto. de Elétrica da TV) baquelite, mas pode levar que é a mesma coisa.
— Meu bem, vamos lá. Baquelite é um tipo de MATERIAL. Esse SUPORTE PARA LÂMPADA é a mesma coisa que RECEPTÁCULO, não que BAQUELITE.

***

Que você não saiba, ou eu, o que é baquelite, tudo bem. Mas o cara é VENDEDOR de loja de material de construção. Ele tem obrigação de 1) saber que merda é baquelite e/ou 2) não tentar me F*DER, empurrando uma porra de um material que não resistiria à minha demanda.

BTW, eu sei o que é baquelite desde criança.

********

Trabalho com amigos, num ambiente que amo, feito de pessoas a quem amo também. Sério: eles ainda me pagam pra isso?

***

Por outro lado

Nunca andei tanto num set só. As gravações terminaram às 5 e meia da manhã, e desde as 14 eu andava de um lado pra outro. Fosse na feira, no supermercado, na elétrica, no set, andei como Forrest Gump.

***

Blog, blog meu, existe alguém com mão mais podre pra homem do que eu?

********

16 blocks


Declaro Bruce Willis o melhor ator do mundo.

********

Mas aquele menino com ar de autista... Ê, lá em casa!

********

Mulherzice

Muito, muito interessada em tosar o cabelo na altura da nuca. Problema: meu cabelo anda tão esquisito que vou passar meses com a cabeça em formato de cogumelo.

********

Não sei o que me faz um ser humano melhor: Coca Zero ou Cheddar McMelt.

********

Beijotchau.

Um comentário:

oculos disse...

Coca-zero? COCA ZERO???????????????

No more Fanta UVA?????

A humanidade ainda tem esperança... :D

Beijim, saudade! Vamos a SP em agosto?