sexta-feira, maio 23, 2008

Leitor faz feliz!

É muito quentinho receber elogios, embora eu ainda não saiba como fazer isso sem negar, dizer que não é bem assim, e trololó. Diria uma conhecida — que hoje sei que me prestou um tremendo serviço (na época achei que a inconfidência lhe valia ácido muritático nas fuças): "Recebeu elogio? Trinca os dentes e aceita sem reclamar".

Isso posto, Lua, obrigada! Obrigada por ler os arquivos, pelos elogios e pela comparação ao Manoel Castro, que amo também. A propósito, não muito por acaso (mas também não tão propositadamente), o nome da minha filha é Helena...

********

Então...

Eu ia. Ontem eu ia mesmo. Juro. Estava de banho tomado, vestida, arrumada, um luxo. Menos, Daniela, menos. Estava mais ou menos gatinha, mas estava pronta. Esperava só que a pequena dormisse. Reserve.

Às 22:30, horário praticamente impossível de se encontrar minha cria loura acordada, ouço uma voz, animada de tudo, vinda da sua cama:

— Mamãe, como dança o urso?

Na mesma hora, liguei para Ká, avisando que não iria. Se àquela hora, a menina conseguia construir um período invertido, antes das duas da manhã ela não dormiria. A profecia não se concretizou: dormiu quase 11.

Mas fiquei em casa.

********

Blog, blog meu, existe alguém com mão mais podre pra homem do que eu? [2]

O (nem tão) bonitinho da semana é CASADO. E eu achando que se investisse, era pedofilia...

***

E o que deu mole de uns dias pra cá também é casado. Suspiro.

Prevejo que o resto da minha vida será de reclusão religiosa num convento, porque não é possível. Com homem não dá mais certo, não tenho vocação pra lésbica, e zoofilia não dá, tenho alergia a pêlo de gato.

********

Acabei de voltar de um evento espírita, onde operei a câmera de transmissão para o telão no outro andar. Vou te dizer que se não fosse um evento para o crescimento espiritual, eu tinha presenteado uma senhora com um deslocamento de menisco.

A chute. Peste sem educação.

********

Ainda na série "Eu Ia"...

Eu ia pra Banda de Rock hoje. Ia mesmo. Juro. Mas aí, nos 45 do segundo tempo, a bola rolou, não tinha impedimento, passou pela retranca, goleiro descoberto, e gol! Comercial de três dias com meu amigo querido, a começar amanhã, 05:40. Da manhã, mesmo.

Logo, amiguinhos, vou pra cama sem cantar loas ao 1408, com o salve, salve John Cusak, baseado na obra do SALVE, SALVE!, Master Stephen King. Filmaço.

***

Deus benza, Deus benza!

Mas minha viagem está paga. Idem os cacarecos da Liberdade, as duas toneladas de roupa na Zé Paulino, as bolsas a 25 de março, o café na FNAC e as andanças pelo Saara.

Deus benza de novo!

Nenhum comentário: