segunda-feira, maio 05, 2008

Bad (?) Hair Day

Não sei se tão bad mesmo. Ok, OK, um bom tanto ruim. Mas até que foi interessante sentir essa irritação toda. Porque claro, meninos e gorilas, meninas e jujubas, claro que eu estava atacada. Ao telefone, pela manhã, fiz rir duas queridas. E a mim também.

Mas a raiva foi libertadora. Sério. Vomitei um bocado de coisas que estavam apodrecendo aqui dentro do depósito, abri as janelas, deixei entrar vento para varrer o pó de ilusões que se acumulava sobre as caixas velhas. Óbvio, Selma, que é um processo lento, que pára e volta. Mas ele começou, e acho que força inercial nenhuma fa-lo-á (sorry, periferia, mesóclise) parar.

Então, caríssimos, parem com a babaquice de se acharem o melhor fiapo de coco da minha cocada mole. Não são. Não é. O que seria — another time, another place — o homem certo, apareceu na hora errada. Minha e dele. Ele foi único que realmente me interessou nessa midseason outonal. Mas não é o único, nem o primeiro, nem o último. Já foi antes e quem sabe se não tornará a ser? Quero paz de espírito sem ladainhas, agora, sem gente ególatra, sem gente que se ilude na própria loucura.

Nem eu mais faço isso.






Não muito.

***

BTW, eu SEI que o usuário diário de WinNT NÃO é o certo na hora errada. Prontofalei.
BTW, eu sei que aquele outro rapazinho não tem o menor interesse em mim. Azar.

Viram como estou crescidinha?

********

Tenho uma decisão muito importante pra tomar amanhã.

********

Ontem comecei a escrever sobre compusividade, mas me aborreci sobremaneira e perdi o saco para o texto. Está nos rascunhos, dia desses ele aparece.

********

A porraO sensacional remedinho tem dois poréns:

1) Insônia galopante, que tenho aproveitado para ver filmes (compulsivamente). Bom, cobra os tributos no dia seguinte, mas e daí? Quem precisa de mais de 4 horas de sono por dia?

2) dores de cabeça atrozes e diárias, já previstas em bula. dói, parece que se eu abrir a boca, vou metralhar o próximo com os dentes, que saltaram da arcada, tamanha pressão que sinto na face. Inclua uma sinusite renitente, e veja que delícia têm sido os meus dias.

Mas no geral, tenho me dado bem demais com meu remedinho querido, salve, salve, lindo, lindo. Só não me ajeito NUNCA é com o suplemento de cálcio, mas isso é outra história.

********

BTW, estou ainda com saudades do certo na hora errada.

********

Buenas, estou indo pra Onde os fracos não tem vez. Javier Barden é sensacional, e mesmo com aquele cabelinho de composição do personagem, mesmo assim eu faria.

Juno é uma gracinha.

Nenhum comentário: