Mas a raiva foi libertadora. Sério. Vomitei um bocado de coisas que estavam apodrecendo aqui dentro do depósito, abri as janelas, deixei entrar vento para varrer o pó de ilusões que se acumulava sobre as caixas velhas. Óbvio, Selma, que é um processo lento, que pára e volta. Mas ele começou, e acho que força inercial nenhuma fa-lo-á (sorry, periferia, mesóclise) parar.
Então, caríssimos, parem com a babaquice de se acharem o melhor fiapo de coco da minha cocada mole. Não são. Não é. O que seria — another time, another place — o homem certo, apareceu na hora errada. Minha e dele. Ele foi único que realmente me interessou nessa midseason outonal. Mas não é o único, nem o primeiro, nem o último. Já foi antes e quem sabe se não tornará a ser? Quero paz de espírito sem ladainhas, agora, sem gente ególatra, sem gente que se ilude na própria loucura.
Nem eu mais faço isso.
Não muito.
***
BTW, eu SEI que o usuário diário de WinNT NÃO é o certo na hora errada. Prontofalei.
BTW, eu sei que aquele outro rapazinho não tem o menor interesse em mim. Azar.
Viram como estou crescidinha?
********
Tenho uma decisão muito importante pra tomar amanhã.
********
Ontem comecei a escrever sobre compusividade, mas me aborreci sobremaneira e perdi o saco para o texto. Está nos rascunhos, dia desses ele aparece.
********
1) Insônia galopante, que tenho aproveitado para ver filmes (compulsivamente). Bom, cobra os tributos no dia seguinte, mas e daí? Quem precisa de mais de 4 horas de sono por dia?
2) dores de cabeça atrozes e diárias, já previstas em bula. dói, parece que se eu abrir a boca, vou metralhar o próximo com os dentes, que saltaram da arcada, tamanha pressão que sinto na face. Inclua uma sinusite renitente, e veja que delícia têm sido os meus dias.
Mas no geral, tenho me dado bem demais com meu remedinho querido, salve, salve, lindo, lindo. Só não me ajeito NUNCA é com o suplemento de cálcio, mas isso é outra história.
********
BTW, estou ainda com saudades do certo na hora errada.
********
Buenas, estou indo pra Onde os fracos não tem vez. Javier Barden é sensacional, e mesmo com aquele cabelinho de composição do personagem, mesmo assim eu faria.
Juno é uma gracinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário