terça-feira, maio 27, 2008

Papercut

No dedão direito. Dói. Suspiro. Mais uma ferida de guerra.

********

Pessoas roubadas

Há uns dois meses criei um fotolog, atualizado a três ou quatro mãos, chamado Pessoas Roubadas. A idéia é fotografarmos anônimos em situações quotidianas, pelo prazer de roubar delas um momento íntimo.

Não postei até agora, admito, não tenho uma gota de vergonha na cara. Mal tenho tido tempo de ver a cria loura, que dirá de me dedicar a MAIS UMA (orkut, facebook, multiply, fotolog, blog, msn) vertente da second life.

Pois. Hoje, dia 3 de 3 do VT que estamos rodando, cheguei em casa exatas 17 horas depois de começar o trabalho, e viciadinha, tomei banho, jantei meus sushis luxo e vim pro computador. Quando fui puxar as fotos do celular, vi pelo thumbnail uma que tinha feito no set, especialmente para o Pessoas Roubadas. Quando ampliei, a delícia: uma das pessoas roubadas era o Ele da semana. Fiquei olhando com alguma saudade, alguma nostalgia que chegou mais cedo, e algumas idéias na cabeça.

O Príncipe Escamoso é solteiro, não é gay e não pretende sair do Brasil. Então... Por que não?

********

Deus benza, Deus benza!

Mais um trabalho terminado, e amanhã, a pré de outro. Deus, muito obrigada.

********

Onde mais, que não no nosso set, haveria uma briga de trânsito envolvendo um dos fornecedores, áudio direto no meio de uma quase feira livre e uma dona de locação aos prantos no meio de um surto de loucura?

********

Horóscopo

Com a Lua se aproximando de Urano, o céu cria uma energia magnética maravilhosa para encontros inesperados e amores à primeira vista.


Tive um encontro inesperado. Se vai virar amor à primeira vista, só nos próximos capítulos.

********

Pra terminar, outro corte

Dobra do dedão. Feito pela embalagaem de comida japonesa. Dói. Suspiro. Última ferida desta guerra. Amanhã tem mais.

********

Faltam dez dias.

Um comentário:

Unknown disse...

Dani,

é simplesmente uma delíca ler seus posts...

:)