quarta-feira, maio 14, 2008

TOC

::Eu não consigo parar de cantar "O sapo não lava o pé" antes da latra U. Não consigo parar no "I", por exemplo.

::Para tomar um comprimido, e faço isso três vezes por dia, eu o acomodo gentilmente na língua, fecho a boca. Tateio em busca do copo, comprimo a língua contra o céu da boca para ter a certeza de que coloquei ali o comprimido, encho a boca de líquido, e antes de engolir, ainda sacudo para ter a certeza absoluta de que o comprimido não caiu.

********

Vermelho-promoção


Entre escrever os itens do TOC e este minuto, eu pintei os cabelos e fiz rocambole. Útil saber.< /ironia >

********

Procura-se

Redator/jornalista/escriba, ambos os sexos, para redigir material chato, com pesquisa mal feita. Cachê ridículo. Prazo apertadíssimo. Pagamento contra-entrega (pelo menos isso).

********

Agruras de uma (quase) ex-fumante


Hoje eu mataria por um cigarrinho. O pior: a equipe com quem vou trabalhar diretamente fuma.

********

"Pensa em mim, chora por mim, liga pra mim..."

A PORRA da gripe não me larga. Todo santo dia eu amanheço com dor de garganta, espirrando, agoniada porque, entre levantar e dormir de novo, longas 18 horas se seguirão.

Temos tanto tempo juntas que vou sentir falta no dia em que ela for embora. Vou deixar cair uma lagriminha e pedir para que, por favor, escreva, e não se esqueça de mim.

********

Esgotei meu estoque de bobagem. Chove, quero dormir e estou pronta para uma tarde e uma noite trabalhando.

Quem sugeriu gravar o VT em externa, mesmo? Oi, te dou um inverno chuvoso?

*suspiro*

3 comentários:

Kau Muniz disse...

Amo esse seu azedume!!!!!!

Anônimo disse...

Guria,

Achei teu blog na lista de favoritos de algum amigo meu, que infelizmente não lembro mais qual, pois costumo "fuçar" sempre os blogs de amigos - muitas vezes rendem leituras interessantes.
O teu é bacanésimo! Despojado, informal, irônico e inteligente, mesmo nas bobagens do dia-a-dia.
Você escreve como se estivesse conversando e a sua acidez é "no ponto". Virei fã!
Ah! Sua filha é fofa...e os diálogos que você relatou com ela são impagáveis.

Um grande abraço,

Ane

Anônimo disse...

Opa...quase esqueço de comentar que sou "seriemaníaca" como vc! Já fiz maratonas loucas, assisti a primeira temporada(inteirinha)de Lost em dois dias e duas madrugadas. Vc já assistiu Two and a Half Man? É uma comédia sensacional. Indico!
Além dessa imagino que vc tenha assistido Sex and The City, minha favorita de todos os tempos.
Abraços,
Ane