sábado, maio 24, 2008

Fui ler o horóscopo no fim do dia...

Dois eventos astrais de peso colorem seu sábado: Vênus que sai de Touro, e toca num ponto delicado do céu, anunciando perigo se você for viver um amor secreto, e Lua e Júpiter conjuntos no pratico e realista Capricórnio, expandindo seu poder de entender em profundidade as pessoas. Fuja das dividas, porem.

E só agora vocês me avisam isso? Por que não li o horóscopo às 05:15 da manhã, minutos antes de sair de casa?

Agora é tarde, Inês é morta, e o cara está no páreo.

********

Só meu set encontro amigo que não vejo há meses, de sopetão. E só com ele marco um espaguete metafórico, tão enrolados somos.

********

Gotas de luxo caíram do céu...

... e eu ganhei um perfuminho Issey Miyake!!! Lancome na boca, Miyake no pescoço, "ninguém vai resistir se eu usar os meus poderes para o mal". E, ai, como é bom sussurrar promessas de isca saborosa para o peixinho que lá da lagoa me olha... Desejoso ele de saber como é o mundo cá fora, desejosa eu de fisgar o peixinho. É a fome com a vontade de comer.

Ainda não chequei, claro, mas alguém quer apostar que o Príncipe Escamoso é casado?

********

Isso não é equipe: é uma quadrilha. Gente feia, boba, má, egoísta... e saborosa, gente que eu amo, gente que se defende, gente que se junta para descer "de galera" pra dar uma surra também metafórica em quem nos ofende.

********

Quase 17 horas de trabalho, cansada pra caramba, uma insônia do cão. E amanhã, 05:30 da manhã na ativa de novo. Isso não é profissão. É carma.

********

Beijomeliga.

Nenhum comentário: