quarta-feira, maio 07, 2008

TAM

Eu adoraria que a PORRA do site da TAM me desse a possibilidade de pagar as minhas passagens.

********

Há coisinha mais de uma semana, dei uma geral no blog, marquei uns posts para revisar, alguns para modificar totalmente, para finalmente dar início à minha ofensiva bélica. Quer saber de uma coisa? Mudar blog de Lu é Lola, faço não. Gostou, gostou. Não gostou, tem um Xzinho branco numa caixinha vermelha no canto direito superior. Achou?

********

Aí a Monga aqui está num site de adoção de gatos. Por que gatos? Porque minha filha resolveu que quer um gato, ora — e antes um gato que um sapo, como pediu a filha de uma amiga.

Calha que tem um gato ceguinho, ceguinho de tudo, o Ray Charles. Calha que eu quase derramei litros de lágrimas. E os textos para os gatos em adoção? Quem faz isso tem pós-graduação em marketing, for God's sake!

Mas esse site específico é somente para São Paulo, e por enquanto estou aqui.

Por enquanto.

********

A porra do site da TAM agora me permite pagar as passagens. E eu estou me inflando de coragem.

Um comentário:

Unknown disse...

eu sou o único ser do mundo que não acha essas promoções de passagem!!!
e olhe, eu gosto do seu blog, viu?!

:)