quarta-feira, junho 23, 2010

3 x 4

Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar
Que não se pode escolher

PQP, por que a PORRA do Youtube colocou isso como sugestão para hoje na minha página inicial?

**

Eu ainda sinto frio na barriga quando ouço as duas batidas na bateria e a gaita subsequente.

********

Porto Seguro



Minha equipe querida e eu. Só faltava nevar. Um frio atípico para a região e para a temporada. Um vento gelado, e a gente lá, de acampamento montado no aeroporto, esperando o chefe chegar para seguir viagem.

Vêm três meses por aí exatamente assim, com essa turma que eu aprendi a gostar muito, comendo poeira de estrada, vagando pelo interior do estado e sentindo muito frio.

De verdade? Não vejo a hora.

********

Vergonha



Ouvindo Miranda "iCarly" Cosgrove em alto e não tão bom som. E cantando junto.

Adoro!

********

Terça-feira


Dia seguinte do evento gigante que me pegou de surpresa e que tomou quatro dias do meu sacrossanto tempo. Day off em termos, porque tinha o fechamento do trabalho para fazer, e calha que tive que dizer não para uma das mais bacanas coordenadoras de produção do mercado.

Expediente encerrado, lá vou eu para a terapia. Juntando a sensibilidade da exaustão com a proposital provocação terapeutica, saí de lá muda e imersa nos meus porquês. Aí o gênio que vos fala chegou em casa a noite, colocou cria loura para dormir e resolveu assistir um episódio de série. Qual? Qual? Grey's Anatomy.

Animalzinho burro. Eu devia escrever 500 vezes no quadro negro: NÃO VOU ASSISTIR GREY'S ANATOMY QUANDO NÃO ESTIVER MUITO BEM.

A última coisa que coerente que pensei, nos minutos finais, foi:

— Por favor, me dê esperanças.

E fez-se a luz.

**

Os dias têm sido sovados de uma esperança idiota de que as coisas voltem para o lugar de onde nunca deviam ter saído. Quando eu acho que estou botando minha vida nos trilhos, vem um trem cheio de gente em comum, situações repetidas, perguntas inapropriadas, e me atropela.

Salvador é uma ervilha.

********

Buscar Lentium querido no médico. Mas antes assistir Lost 16.

Um comentário:

Lua Nunes disse...

Bom que sofremos do mesmo mal. Grey´s Anatomy na veia. bjs