quarta-feira, junho 23, 2010

Um post semi-ébrio

Minha irmã está na Europa. Luxo, baguetes e Eiffel. Estou orgulhosa dela como de filho pequeno na alfabetização. Mamãe pergunta hoje, vendo as fotos:

— Você tem vontade de fazer uma viagem dessas?

OOps. Não! Não agora. Mesmo.

Quando estava na beira de uma viagem pelo Oriente, a trabalho, sentei com ex-amor na frente do computador e montei um roteiro meu, na volta (jurando voltar por Amsterdam) do job, para passar dois dias nos Estados Unidos, e finalmente ver o show da minha banda favorita ever. Isso é o que me move. Paixonites que duram mais que o tempo de um abraço.

Lembrei porque estou escrevendo e ouvindo isso pelo Utube, minha banda querida, e fazendo planos para ano que vem, depois da viagem de estudos, passar os tais dois dias perseguindo o Streetlight pela América (e talvez encontrando Joaquim e sua bela dama). ISSO ia me fazer indecentemente feliz.

********
Que São João diferente eu tive este ano. Tão mias limpo...

********
Sobre o semi-ébrio, eu explico amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando for a Paris, vá a torre de dia e de noite, vá sim ao último andar, tire uma foto lá de cima, vale a pena!!!
Paris é linda, charmosa, elegante e perto do natal, sem nada igual no mundo.
Bjs fraternos
Joaquim