quinta-feira, junho 17, 2010

Drops

Blogando enquanto espero entrar pela janela a coragem de ir montar o armengue do microondas para esquentar sanduíche.

Não, não tenho gás em casa há duas semanas, e pelo andar da carruagem, só chamo a Brasil Gás neste recinto depois de 03 de outubro.

**

O armengue? Uma extensão enoooooorme que vai da cozinha pra sala e se gruda em um dos três adaptadores da nova tomada que tem nessa casa.

********

Revolta das máquinas


Agora o netbook resolveu que não vai funcionar. Sério, qual é a deles?

********

Peraí que vou agarrar esse impulso, vou na cozinha e volto.

**

15 minutos depois...


Agora um cigarro e cama, que amanhã de madrugada tem labor. E depois a pré-produção de segunda. Que começa a ser montado domingo.

De verdade? Adoro!

********

E eu tenho uma espinha do tamanho do Soccer City na bochecha.

********

Eu já dise que amo o Bruno Mazzeo?

********

Emails atrasadíssimos na caixa, e peço desculpas de antemão: ainda não consegui acessar o orkut para ver os recados de feliz aniversário.

Quero responder um por um, mas se não der, saibam que eu respondi cada mensagem mentalmente.

********

Em que pé está House? Estava contando com o netbook para terminar Lost e Grey's Anatomy num intervalinho qualquer do trabalho, mas do House eu já perdi o fio.

********

Estou vendo asas nos meus planos de uma reuniãozinha etílica aqui em casa amanhã.

Suspiro.

********

Partiu caminha?

Um comentário:

Anônimo disse...

Confusa mais consisa
Deivertiu-me este post.
JM