quarta-feira, junho 16, 2010

Doces 34

Tomara que seja uma previsão, não só um desejo...

********

Quentinho fazer aniversário... As pessoas que gostam de você deixam claro todos os porquês dessa insanidade.

********

Aí encontrei no aeroporto aquele que sempre me liga procurando por outrém. Justamente quando eu estava começando a me virar, chega uma patada do acaso, um freio de arrumação que vem só pra me dizer: "it's not your time" #streetlightmanifestofeelings

Mas quando é D*us que manda, e mandou hoje de novo, eu gosto. Sorrio e agradeço.

********

Tanta surpresa boa no aniversário, gente nova que faz parte da minha vida, gente de muitos anos que voltou, gente que eu amo e que não sabia que me amava...

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!
Bom entrar no Reader e ver seus textos!
No mais me fez lembrar uma música do Chico B.:"Deus é um cara gozador, adora brincadeira..."

Tudo de bom!
Felipe Freitas

Anônimo disse...

Menina Danni!!!
Aniversário é bom, fique bem, te mandei e-mail.
Bjs
JM

Anônimo disse...

Menina Danni!!!
Aniversário é bom, fique bem, te mandei e-mail.
Bjs
JM

Anônimo disse...

Querida vi uma peça que vc deveri ver: "mulheres de 30", vale a pena.
At
JM

Anônimo disse...

Dani,
Parabéns atrasado!
Beijo,
Monka.