terça-feira, junho 29, 2010

Produto de furto

Bento Porfírio de inquieta:

- Eu não gosto desse passarinho!... Não gosto de violão... De nada que dê saudade na gente.


(Conto "Minha Gente" do livro "Sagarana", J.Guimarães Rosa, p.229)

**

Daqui.

********

E aí eu sou viciada em TruTV. Quão viciada? Bom, eu assisti TruTV ao invés de Brasil e ... Brasil e quem o último jogo?

Calha que eu viciei a mamãe também. Na primeira vez em que eu a fiz assistir, a farra foi até 2:30 da manhã. E hoje, oito da noite, estava eu, linda e loura na frente da TV, assistindo Cops, meu segundo favorito (o primeiro é Most Shocking Videos), e chamo a mamãe.

No comercial, alterno com outro programa. Mamãe pergunta qual é. "Grandes desastres".

Comentário, depois do silêncio:

— Chegada numa bagaça...

********

Passione ao vivo

"Nascida na Vila Monumento..."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu morei anos na Vila Monumento! Eu sabia que tinha um quê de cafonalha...

**

O QUE É essa Tammy Calaflor? Pai do Céu, que interpretação assombrosa!

**

Essa Diana é uma piranha. Pronto, falei!

********

13o. dia sem o Lentium querido, sangre de mi sangre. A placa mãe dele foi para a terra do pé junto, e estou esperando que a assistência mande outra de SP. Ótimo. Levando em conta que amanhã começa a Maratona Daniela de Trabalhos Esfalfantes, e que ele estava escalado para trabalhar desde o primeiro dia... Bom, estou me sentindo mutilada.

********

Preciso fazer um email enorme, prolixo e elucidativo pra um dos amigos mais queridos que tenho. No intervalo das gravações, quiçá.

Intervalo? Aproveita que está sonhando e pede um ponei, Daniela!

********

Tentando passar a dor de cabeça com uma cerveja. Sério?

Nenhum comentário: