sexta-feira, maio 16, 2003

Amigos completamente desorientados



John no telefone, agorinha:



? Dani, você já viu a mulher do Fulano?

— Não, só conheço de nome...

— Pensa numa coisa grande e oblonga... No dia em que fui lá, eu a vi quando ela passou remando pela sala...




********



Bom... tem um vôo GRU/SSA que chega amanhã, 12:29, que...uh... Um carro alugado até segunda, meio dia... Logo depois tem um almoço no restaurante da Dadá, e... O hotel é pertinho da minha casa, mas fui intimada a me mudar para lá pelas próximas 300 horas... E vou até Arembepe amanhã... E São Gonçalo domingo...



Ainda não é o vôo que mais espero, de C*S para cá. Mas vindo de GRU, trazendo quem traz, por enquanto, tá de bom tamanho...



********



Voltando o outro PC, teremos fotinhos do final de semana!



********



Confirmado: bastando eu aceitar, meu mês de junho vai ser passado inteiro com o Prometido de Outras Vidas...



********



Só para não esquecer nunca: estou a 30 dias do meu aniversário, logo...



Feliz inferno astral!!!



Nenhum comentário: