quarta-feira, maio 07, 2003

Véspera de POTE (Pólo de Teledramaturgia), e lá fui eu pra casa da Rê, que ministrará um curso de produção. Finalização de dossiês, de textos, de expectativas, um abraço apertado, uma oração dita em silêncio.

"Que seja doce, que seja doce, que seja doce!"

E assim será! Boa sorte a gente só deseja pra quem não tem a manha. Pra quem tem certeza do que está fazendo na vida, E VOCÊ TEM, desejar boa sorte é quase uma redundância, Rê!

********

Minha Naninha com dor de ouvido, e eu, impotente, passeio pela casa com ela no meu colo, a aquecer suas orelhas, a cantar musiquinhas para ela, a soprar na sua barriga, coisa que ela adora. Mãe que ainda não sou, exercito o amor desmedido numa criaturinha de cabelos vermelhos, mau humor e independência. Ei, é quase minha filha mesmo!

********

Quanto falta ainda para ele chegar? 


Nenhum comentário: