quarta-feira, novembro 05, 2008

Histórias trocadas

E ela começa assim:

Aos 3 eu tinha medo de trator. Aos 4 joguei uma pedrinha em um carro. Aos 5 , quis comprar jornal sozinha lá na Praça da República. Aos 6, queria ser modelo, me chamar Débora e ser professora. O desejo de lecionar já não existia aos 7. Brinquei como um moleque, era apaixonada por barbies. Isso até os 14...


E daí por diante minha irmã desfia uma Helga que, se eu conhecia, há muito não encontrava tão de perto.

É, a Algas tem um blog agora, e tenho muito orgulho em saber que ela já é alfabetizada! Sério: alguém admite que a irmã mais nova cresceu, formou-se no colégio, na faculdade e ainda abandonou a pós-graduação?

Então vai lá, e se ela não atualizar, fala comigo. Vou usar meus poderes de primogênita e baixar o sarrafo nela.

Nenhum comentário: