sexta-feira, novembro 07, 2008

Nota mental

Nunca mais ir à "quinta na feira" sem meu pai.

Meia dúzia de frutinhas; um, dois legumes, e o peso total disso é quase uma tonelada. Certo, certo, mais uma garrafa de espumante espanhol, um Keep Cooler, iogurtes e um vaso de flor. E esses últimos itens pesam desde quando? Bom, desde que resolvi voltar andando o curto trajeto entre mercado e minha casa. Curto?

Enfim: voltei qual Atlas, mundo inteiro nas costas, expurgando pelo suor as toxinas que o corpo retinha por puro capricho. Ainda absorvendo o coleguinha de compras semanais, moreno de sol, barba descuidada, quase um cover do Primo Basílio. Sol de cravadas doze horas, Vedder no ouvido, cabeça lá longe, mas prestes a voltar.

Não posso mais viver tão distante assim da minha base de operações. Da minha realidade. Não dá mais pra idealizer o par perfeito, a hora certa, o dia D. Ele existe, sim, mas batalha perdida é aquela onde entra somente um exército . Não vou brigar só. Game over.

A hora é essa, qualquer que seja ela. A minha hora quem vai fazer sou eu.

********

MALDIÇãO

Instalei The Sims. Adeus, mundo cruel.

***

Mas ainda ouço Vedder.

Um comentário:

Andrea Marques disse...

Você escreve bem demais...

Bjs!
Dea.