quinta-feira, novembro 20, 2008

Honra

Antes de ser rabiscadora de blog, sou leitora. E leitora chata — o que não é novidade, em se tratando de mim. Eu sei que para eu ler todo o arquivo de um blog, tenho que estar completamente apaixonada pela história, pelo estilo.

E foi isso que aconteceu. A Ana chegou aqui num dia de insônia (oi? meu nome é Daniela, tenho 32 anos, e não tenho dormido antes das três e meia da manhã, todos os dias?), foi lendo, foi lendo, achou arquivos, e ainda descobriu algumas histórias sem final.

Ana, me sinto honrada pela leitura dos arquivos, pelas visitas constantes, por me relembrar uma história que hoje é engraçada (e depois conto o final: é saborosíssimo). A questão do "indecent obsession" é por causa de uma figura de outros carnavais, e que jurou achar meu blog (como se fosse dificílimo).

Volte, volte mesmo, comente, opine, esculacha, e manda email, também. Escriba de blog escreve para dar a cara a tapa, para ser julgado, e quando alguém nos admira, acredite, dá um quentinho na alma.

Beijão!

********

Maratona Daniela de Estranhos e Apaixonantes Trabalhos. Equipe que amo, num lugar onde jurei só gravar uma vez por ano (e é esta), com a mais honesta empresa realizadora. Rodo terça-feira, com ou sem chuva. E aí caio no segundo ponto. Chuva.

É a minha primeira chuva na casa nova, e se só o barulho não é suficiente, vou me pendurar na janela daqui a pouco para ficar vendo a dança das gotas no chão de asfalto. E tenho que acordar cedo amanhã. E não posso dormir horrores, como adoro fazer depois que Dona Lourinha é devidamente despachada pro colégio. Tenho que organizar meus documentos de trabalho, ofícios, telefones, agendas e checking lists, para ir cedo para a produtora.

Como manter a insônia nessas bases? Como terminarei o dia de amanhã? De onde eu vim? É bonito aqui? Onde está Wallie?

********

Sorvete de raspas de laranja com chocolate faz feliz.

********

Tem insônias que vem para o bem...

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou às voltas com o Banco para sair o meu financiamento, mas tão logo tudo se resolva, estarei feliz vendo a chuva da MINHA janela. Amém.
Bjk
PS - Tb sou apreciadora do seu bom uso do vernáculo.

Anônimo disse...

Dani,

Quando vc postou a "intimação", quem passou horas lendo o blog, tremi nas bases, pensei: "Velho como ela sabe que passei horas lendo tudooo, mas isso não foi em maio Lua?". Enfim, acabei de descobrir pessoas blogueiras do shaggapress como eu.

abs,

Lua