sexta-feira, maio 14, 2010

Casa Nova

Sob a égide da terceira tentativa de roubarem minha casa, finalmente mudei. Tenho 61 m2 de espaço para entulhar o que antes vivia em 87 m2. Por outro lado, tenho portaria 24 horas, fica no quarteirão da minha mãe e dá pra ver o dia nascendo da varanda — como se eu estivesse acordada a esta hora.

A mudança foi o maior teste para os meus nervos. Não uma, não duas, mas inúmeras vezes, tive vontade de simplesmente sair caminhando e largar tudo pra trás. Peguei as chaves hoje, fui correndo fazer a faxina, marquei carreto para as duas da tarde, tudo mambembe. Quase pedi o cachorro da mamãe emprestado para ir latindo em cima da Kombi (mimata, foi Kombi mesmo!).

Para arrematar tudo, levei um mega tombo na frente do prédio, e estou com o joelho sangrando parecendo um bife. Amanhã é o jardim das delícias: abrir cada caixa e decidir o que fica ou que não fica. Vou precisar me desfazer de metade das coisas que foram pra lá. Desapego, minha filha, desapego, repita como mantra.

Desapego, desapego...

********

No resto, a mesma merda: sem trabalho, sem dinheiro, a dignidade presa por uma pelinha.

5 comentários:

oculos disse...

Você é tudo de bom.

Anônimo disse...

Oi Danni
Que estes novos umbrais lhe tragam muitas alegrias e felicidades. Que a procimidade da Many seja uma benção e que sua filhota tenha a alegria de viver indo e vindo da casa da vó!
Bjs e sucesso
Joaquim

Anônimo disse...

Fotos da Casa nova
at
Joaquim

Unknown disse...

Moça? Cadê você? Produz incessantemente e de repente some! Não pode! Mande um "Dane-se"! Mas vê se escreve algo!

Espero que esteja tudo em ordem por ai. Cabeça e ambiente. Não, não sei nada a respeito. Tenho vivido com a mochila arrumada. Casa dos pais, casa da namorada. Depois de um ano os clientes estão aparecendo. Tá dando pra respirar, mas não muito!

Te devo uma reposta mas... quem sabe daqui a algumas décadas?! Por enquanto só tenho perguntas! O caso em particular foi resolvido com muita paciência e cuidado. Ambos viraram clientes fiéis. Desgastante mas valeu.

grande abraço deste impaciente leitor,
Felipe Freitas

Anônimo disse...

Cara Danni
Devo concordar com o Felipe, vc produz e some, é uma mulher de fases...
Cara Danni, cade os comentários, a melancolia, a reclamação contundente contra a vida?
Cade vc?
Joaquim