quinta-feira, maio 06, 2010

Joaquim

Obrigada!

********

Não consigo ter um dia semelhante ao outro nesta semana que me atropelou. Quando tudo parecia resolvido, o apartamento virou lenda e a viagem a trabalho não vingou. Minha casa inteira está dentro de caixas, e eu ainda não tenho onde morar. Não me peça um biscoito, porque não vou achar. Por outro lado, adorei a conversa com o pessoal da produtora, e se nada mais der certo mesmo, mando tudo pra um guarda-volume e volto pra casa da mamãe por uns tempos.

/otimismoatodocusto

********

Depois de quase dois anos, arrumando a segunda mudança do período, achei os toy arts de gato e cachorro no estilo "O Estranho Mundo de Jack". Estão aqui, me olhando, felizes por finalmente conhecer a novavelha casa.

********

Estou anti-social, sim. Estou em slow, detectou minha terapeuta. Tô chata, ranheta, sem saco, sem dinheiro. Quando pingar mais trabalho, o humor sobe também.

********

E o ponto alto da semana foi o trabalho que teve engarrafamento de duas horas e meia para chegar, credenciamento desaparecido na portaria do estádio, chuva, chuva, mais chuva e muita chuva, e spray de pimenta na torcida em que estávamos.

Sim, me diverti à grande. Não, o spray de pimenta não é legal, mas a gente sobrevive.

********

Remedinho pra dormir: ok.

Um comentário:

Joaquim Mitchel disse...

Oi Danni!!!!!!!!!!!
Vc sabe, eu entro todos os dias em seu blog somente para ter notícias!
Sobre o que vc postou, amiga, bem vinda ao clube! O clube dos que estão vivendo a constância da inconstância, a constância de não ter rotina e a inconstância que isto tras ao nosso ser.
Sobre voltar amorar com a mamy, sabe, se eu conheço sua mãe, ela vai gostar de ter a filha e a neta por perto, de poder dar palpite e tentar consertar o mundo (não sei por que me lembra alguém que conheço...), mas tem o lado bo, o dia que eu descobrir te conto.
Um bat-beijo e um bat-abraço para vc e sua vida.