quinta-feira, abril 22, 2010

Cansada

Porque não acho apartamento, porque a situação financeira se arrasta, porque não durmo bem há meses. Porque não sei viver sozinha, e descobri isso da pior maneira. Cansada porque queria voltar a ter prazer nas coisas que antes me deliciavam, porque a novela tá um saco, porque faltam oito horas para começar a amanhecer e terminar o calvário meu de todo dia. Cansada porque lá vem mais um final de semana sem a Lourinha, e nesses dias de tristeza sem fim, um "eu te amo" esporádico, do jeitinho que ela faz, é o meu remédio maior. Cansada porque quero parar de fumar e não consigo, porque queria ter vontade real de sentar num bar a noite, com alguns amigos. Cansada porque ainda existe um caminho longo de medicamentos até aquele feito para mim aparecer.

Cansada porque... porque estou cansada de tudo.

2 comentários:

Joaquim Mitchel disse...

Cara Danni
Não se preocupe, sempre após uma noite escura vem um dia lindo de sol, uma amanhecer de fazer inveja a George Lucas. Amiga Danni, a vida as vezes parece um lamaçal, mas nestes dias, nós devemos olhar para baixo e ver quanto n´´os poderíamos estar pior.
Saiba, mesmo distante, seus amigos velam por ti....
fraternal abraço
Joaquim Mitchel

Anônimo disse...

Cara Danni
Escreva mais!!!
JM