terça-feira, abril 06, 2010

Nananinanão

Saiu o veredicto: por enquanto, mudar de país, NÃO. Ass.: Minha Médica.

********

Até gosto do Google Chrome, mas tenho um amor tão grande pelo Firefox... tão grande...

********

Eu amo o Tim Burton, e acho que o que quer que ele faça é sensacional, e olha que nem vi tudo ainda. Hoje vi a chamada do CD Almost Alice, SÓ a soundtrack do filme. Adivinha o que está chegando no meu computador neste minuto? Adivinha o que vou ouvir enquanto trabalho amanhã de manhã?

********

Amém, nós tudo!


Gêmeos

De 21/5 a 20/6

Chegou a fase que você aguardava. Boa dose de autoestima ajudará no processo. Não se esqueça que já trabalhou muito para chegar até aqui. Valorize-se. Agarre as oportunidades e aceite os novos desafios, desde que haja reconhecimento. Uma forte onda de otimismo invadirá seus pensamentos. Use essa força positiva para crescer mais.


********

Trouxe um sanduíche da casa da minha mãe, mas estou sem a menor vontade de ir até a cozinha, colocar o dito na sanduicheira e esperar três minutos, virando de um lado pro outro.

Iiiih, só de falar cansou tanto...

**

Do mesmo jeito que depois de perder esses quase quatro quilos, dei uma desencanada da balança sádica da mamãe. Sei lá.

********

Estou TÃO azeda, que se alguém gritar Cérberus! do meu lado, eu atendo rosnando.

********



Mesmo embaixo d'água, era lá que eu queria estar...

Nenhum comentário: