sábado, abril 17, 2010

Lembrei

Memória que vai e vem é o resultado da segunda noite sem dormir direito, com a Lourinha exercitanto o direito sagrado de vomitar o tempo inteiro. Não, não tenho idéia do que é, só de que hoje ela já está melhor.

Óbvio que isso não me dá direito de tomar remédio para dormir, porque sabe lá em que condições estarei caso ela acorde adoentada de madrugada.

********

Irmã viciada em faxina baixou aqui hoje, e fez o primeiro expurgo pré-mudança. Dois porta-malas — carro dela e do papai — lotados de cacarecos para o lixo. Neste feriado, se tudo correr diferente no job, tem a segunda sessão. Sério, no dia da mudança, é só arrumar uma mochilinha pra mim, outra pra Helena, e cair fora.

********

Lua,

Adorei te ver também, mesmo que a miopia e a azuação (eu estava destrambelhadíssima...) tenham me feito levar mais tempo do que o normal pra te reconhecer.

Precisamos fazer mais isso, só que com tempo.

********

Zorra total é foda.

2 comentários:

Lua Nunes disse...

Manda o endereço que vou atrás.
bjocas

Joaquim Mitchel disse...

Realmente
Menina, vc é tudo isto que se definiu. Um abraço para vc, sua mãe e sua filhona.
At
Joaquim Mitchel (joaquim.mitchel@gmail.com)