sexta-feira, maio 07, 2010

Estranheza

Dia estranho, cheio de novidades esquisitas, reviravoltas se desenhando, tudo ainda muito neutro, mas ainda assim... quase como bomba-relógio se armando.

********

Um chopp no delivery do Habib's, duas latas de cerveja em casa. Sem grana, e com essa onda de assaltos aos lugares que eu frequento, estou é bem demais.

********

Devo ser a única pessoa que prepara toda a mudança ANTES de ter um apartamento alugado. Se você chegar na minha casa hoje e pedir um biscoito... foi mal aê, nao sei onde está.

********

Algum sono, e a sensação de que será mais uma longa noite.

********

Um beijo para quem ainda faz pedido para a primeira estrela que vê na noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara Danni
Eu nem arrumo a mudança depois de alugar o apartamento :)
Ainda tenho coisas na casa de meus pais, mesmo morando fora a 5 anos!
Mas uma coisa, dia estranho é sinal de coisa boa no ar!!!
Força, olha para frente e coloque as máquinas em máxima potência, a tempestade passou.
Um bat beijo
jm