quinta-feira, junho 03, 2004

Being you

Eu queria ver o que os seus olhos vêem. Queria passear pelo seu cérebro só por um instantinho, pra saber o que você pensa.

Tem certas coisas que são mais fortes do que eu.

********

Nunca chegaríamos lá se não fossemos dois, três, quatro, vinte. Nunca chegaríamos lá se nós vinte, quatro, três, dois, não fossemos um só.

********

As pessoas têm mania de extirpar da vida qualquer vestígio da própria história. Pessoas, todos nós temos passado, não dá pra simplesmente deletar uma pessoa da vida. Não dá. Tente apagar um grande amor do passado da cabeça, e você terá a receita do fracasso.

A gente nunca deixa de amar. O amor é que é diferente, mas é amor de qualquer jeito.

********

Alguém tem um emprego fixo aí pra mim?

********

Ainda não cheguei lá...

Mas estou vendo uma bifurcação das mais importantes na minha vida. Não sei onde, não sei porque, não sei. Mas sei.

E pedir para uma geminiana fazer escolhas é a pior forma de tortura que se pode aplicar...

*******

Se estou feliz?

Aprendendo um pouco mais, dia após dia. De certa forma, me tranquiliza: felicidade instantânea ou vem em cápsulas ou vem para te arrebentar depois que passa (e passa rápido). É uma novidade garimpar minha felicidade todo dia, como um arqueólogo que se mune de pincel, tempo e paciência. Não existe um pôr-do-sol que não tenha ensinado mais uma lição.

Nenhum comentário: