sábado, junho 05, 2004

Ecos de uma sexta-feira magica...




A louca da Sheu paquerando o instalador do som, eu de cinegrafista, ar condicionado transformando o carro na Embaixada da Patagonia, sequestro de namorado para um sorvete... Bem resumiu a Marcela, bracos cheios de sacolas de compras, andando pro carro:

- Problema? Hein? quem tem? Voce? Porque eu nao tenho nenhum...

********

BLOGANDO DE UM MAC G4!!!

Jesus, me abraca forte!

Certo, sem acentos, sem cedilhas. Mas e dai?

********


Qualquer pontinho de dor some quando existem varios pontinhos de estrela sobre a minha cabeca, e quando existem muitos pontinhos das luzes de embarcacoes no mar. Se a noite tiver clara, fica mais facil de acreditar que eu sou a problematica, e que tudo vai se resolver.

Meu Filho do Mar, mar engastado na pele, portador do sol, fogo que alimento com o meu ar, meu cumplice. Nao fosse a sua oriental paciencia (e o meu esforco em nao baguncar tanto), essa historia nao seria linda como e.

********

Obvio que eu vou editar melhor essa postagem. De um G4 (desculpae...) nao da pra configurar direitinho...

Nenhum comentário: