domingo, junho 06, 2004

Um bebê no meu colo. Deus responde porquê, eu sabia que aquela criança ia morrer em conseqüência de alguma coisa que eu tinha deixado acontecer. O rostinho contorcido no choro, aquela criança ia morrer, ao mesmo tempo em que eu a via com a cabeça na minha mão, eu via a projeção do futuro e aquela criança morria sim aquela criança estava morta a culpa era minha Deus a culpa.....

— Não!

Quarto escuro. Faixa de lua no travesseiro. Coração disparado.

— O que foi?

Voz mansa, calma.

— Pesadelo. Tive um pesadelo horrível.

Ele me puxou para mais perto. Escondi minha cabeça na curva do seu abraço. A voz mansa continua:

— Fica tranqüila, estou aqui com você.

Acho que foi a melhor e a mais bonita frase que já ouvi na vida. Ah, menino...

********

A sexta hora do sexto dia do sexto ano. O Dia D faz 60 anos, e eu vou voltar pra televisão. Está passando "O mais longo dos dias". São 06:11 AM, o ataque começou.

********

Tuna Fish RULEZ!

Nenhum comentário: