sexta-feira, junho 04, 2004

Duas mulheres juntas, dinheiro pra gastar. Uma recém-solteira, a outra recém-entrada no mundo das comprometidas (logo, ela não sabe direito como ser avec). Amizade antiga, daquelas que dividiram o mesmo pão que o diabo amassou, porque o dinheiro não dava pra duas códeas.

Pois sim, vamos nós, Marcela e eu, rumo ao desconhecido. Na pauta: boliche, gargalhadas, besteiras, instalar o som do carro, bater os saltinhos no mármore de algum restaurante bom, meia garrafa de vinho, mais gargalhadas, cinema, pegar meu namorado no trabalho, mais gargalhadas, carinho, planos para o São João. E se der na telha, uma rápida passada em casa, duas mudas de roupa e Praia do Forte!

********

Se não me questionasse, não seria geminiana. Mas precisava acordar com uma interrogação deitada com a cabeça ao lado da minha? Custava os porquês esperarem até o desjejum para me atormentar?

Nenhum comentário: