segunda-feira, junho 28, 2004

Entre dois prédios, um navio. Num primeiro olhar, eu estava lá dentro. E senti o cheiro das acomodações que me tinham sido destinadas. Num tempo ínfimo, enxerguei as paredes, as escotilhas, a luz fluorescente, as redes de lona. Ao invés de estar no vigésimo andar de um edifício, eu estava quase ao nível do mar, quiçá um pouco abaixo.

Os olhos mostraram o prédio onde eu estava, ao mesmo tempo em que continuava enxergando o navio no breu da noite. Do mar e da terra, eu estava em dois lugares, e enxergava pela perspectiva dos dois. Senti uma saudade enorme dos ventos que não fustigaram o meu rosto no convés, dos longos dias que não passei a bordo, do cheiro de mar que não estava decalcado na minha pele. Senti saudade de uma vida que nunca foi minha.

O navio iluminado começou a sumir por trás de uma das contruções. Eu virei as costas para a janela, e meio cambaleando, já que as ondas estavam um pouco fortes, caminhei em direção ao computador.

********

Quem tem uma companheira de trabalho como a Marcela não precisa de mais nada na vida. É bom quando a gente (re)encontra uma pessoa que tem exatamente os mesmos princípios éticos que cultivamos, apesar de todas as lições contrárias que ambas recebemos ao longo dos anos.

********

E Daniela prossegue na Incrível Batalha da Formatação do WinXP, apresentando hoje o episódio "O Sistema NTFS impedindo a formatação".

Argh!!! Não aguento mais essa punheta! Todo dia uma novidade que impede que eu delete tudo e comece de novo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

lsal salmons trackbacks donate frozen gurukul localisation alignment deter richards fyksaa
lolikneri havaqatsu