quarta-feira, junho 16, 2004

Levante a mão quem já recebeu um carro de mensagem. Alguém? alguém? O mocinho de barba vermelha ali no canto, rindo da minha cara? A senhorita de longos cabelos negros? Ninguém?

Pois é... eu recebi.

Luciano, Mina, Mon e Cau, e — Jesus me abraça forte! — ainda chegou a Marcela no final. A menina que lia as mensagens vestida de princesinha, com coroa e tudo. Fogos de artfício. A PROPEG inteira do lado de fora. Idem a Cia da Polícia Militar. Idem meus vizinhos.

Deus, abre um buraco no chão que eu não me importo de ir direto pro inferno! Cau filmando tudo, a minha cara estapafúrdia, tostando essa pele de alabastro embaixo do sol de uma e meia da tarde. Por que, minha Nossa Senhora de Fátima? Por que eu? Por que eles me odeiam?

Sobrevivi. E ainda fui obrigada a agradecer no microfone:

— Obrigada, pessoas. Adorei a surpresa, e fico feliz em saber que estaremos BEM próximos no ano que para mim começa agora...

Alguém me arranja uma drag queen para janeiro?

Nenhum comentário: