domingo, dezembro 27, 2009

Danielices

Algum outro idiota além de mim está chorando com a matéria dos abraços grátis?





Não, né?

**

É. E aí eu entalei. Chorando entalada. Duh.

********

Mini Cama Elástica

Eu quero.

********

Daniela, a rena do nariz vermelho (e torrado)

E aí que acordei com uma mini ressaca do choppinho com a delegação carioca recém chegada. E aí que tinha marcado com a Doce M para ir ao Farol. Sim, minhas amigas e seus programas indígenas: desta vez foi a cobertura do Desafio Ciclístico. Ah, eu tô maluco.

E como amigo é um bicho foda, lá fui eu encontrar com ela. Alguém lembra da ressaquinha? Então... Pergunta se eu lembrei de passar protetor solar. Foram hooooooooooras embaixo do sol, esperando o povo das bicicletinhas chegar, Bilu chegar com a câmera, a premiação, blá blá blá. Meio dia e meia foi a hora que um sombreiro nos viu, naquele antro de distribuição de Nova Schin.

Estrago feito. Agora estou com o focinho vermelhão, uma marca chiquérrima de camiseta, e do colo para baixo, branca que nem uma beluga.


Olá, amiguinhos!


********

Uma razão para viver


Faltam 36 dias para Lost 6x01!

********

Hora de dormir. Um oferecimento: Rivotril, seu amigo das longas noites!

Nenhum comentário: