sábado, dezembro 12, 2009

Drops doloridos

Passo o dia entoando a Oração do Perdão do Seicho-no-ie. A cada vez que lembro, repito como mantra aquelas quatro frases, e isso me acalma.

**

Devia ter saído de casa para alguma coisa hoje, mas passei o dia na cama, alternando entre sono e vigília, alívio e loucura.

**

Havia só três pessoas com quem eu queria estar. Duas delas fora da cidade. A outra... A outra eu acho que já magoei demais ontem (update da noite: saí com uma, que voltou, e me salvou. A outra continuou me salvando à distância. A terceira... Bem, pedi desculpas verdadeiras, e acho que está tudo bem).

**

Mais uma vez me sinto à beira da tão adiada cirurgia da vesícula. Doeu, doeu muito hoje, e não quero mais dores eletivas. Agora só as de emergência. Nota mental: procurar o médico querido segunda-feira pra resolver isso. Deve ser simples.

**

Outra nota mental: ver mais as pessoas que amo. Karina, Ana, Marcela, Luana... Ver mais, ser mais feliz.

**

Mais uma providência: comprar um dicionário de presente de natal. Circular os verbetes começados em "S". Desenhar, se necessário.

**

E ser mais feliz. Sempre. Manter a felicidade que eu adquiri nos últimos exatos 12 meses.

Nenhum comentário: