sexta-feira, dezembro 25, 2009

Neurolinguística

Hoje tá foda. Tá mais foda do que qualquer um dos dias até agora. Mas amanhã quero estar melhor. Preciso. Vou estar muito melhor.

********

Será que eu sou a única pessoa que chega MAIS MAGRA ao dia 26 de dezembro?

********

Twitter

@bmazzeo: É o HD ou as olheiras do Rei sempre foram verde musgo?

Estou adorando a transmissão do show do Rei feita por ele. Aqui em Salvador não começou ainda, mas no Rio as tiazinhas já devem estar disputando as rosas.

Vai vendo: não termino o show sem um litro de lágrimas choradas.

********

TOC



Ouço o dia inteiro. Canto o tempo todo.

********

Se um cara abre a porta do meu quarto do hospital e berra HO HO HO que nem esse médico sem noção, juro, ele me garante um AVC.

********

Aí eu ia tatuar amanhã. Meu tatuador viajou. Deus, qual é a sua?

********

A produtora que em mim não dorme está calculando o preço desse paredão de led do Rei. E do laser. E quase chorando com essas estrelinhas de BG.

**

Quem penteia RC mesmo?

**

Quanto será o cachê de cada músico do RC?

**

Eu tive um amigo cuja boca era EXATAMENTE igual a do RC. Óbvio que isso não é um elogio.

**

"Eu te amo" é foda. Foi cantada pra mim há um bom tempo, no meio de um porre, pelo telefone. Eu era feliz, e sabia.

Nenhum comentário: