segunda-feira, dezembro 28, 2009

Fósforos

Odeio acender cigarros com fósforos. Odeio.

Só que tenho uma relação crítica com isqueiros. Eu perco um por saída. Se tiver dois, é batata: volto pra casa e acendo o último cigarro do dia com fósforos. Já tive um Zippo campeão, já tive Zippos fake, já tive isqueiros bonitinhos, e nenhum esquentou lugar comigo.

Isso e guarda-chuvas. Eles sempre me perdem.

********

Ele não podia dizer que me adora. Doeu.




Mas ainda é meu melhor amigo, e precisava dar a boa notícia. Foi a primeira pessoa para quem eu quis ligar (e não liguei), e uma das três que sabe das boas novas.

********

Piadinha interna

Daniela: pronta pra dizer NÃO! pra geral desde 1976.

Não nasci para ser simpática. Nasci para ganhar dinheiro.

********

Uma aranha habita meu computador. Duas, na verdade: Silvia e Roberta. Não sei como coexistem tão pacificamente num lugar tão exíguo, mas elas elas são quase amigas. Cada qual na sua teia, que nem sei mais onde começa uma, onde termina outra.

É patético, mas já peço que ninguém limpe o nicho do computador onde elas moram. Essa vibe meio budista que rola aqui em casa cada dia me domina mais. Nunca as vi se alimentando, mas ainda espero o dia em que a mosquinha vai cair na teia, e uma das duas vai capturar e mastigar a incauta.

Espero por esse dia ansiosa. Sei lá, quase um rito de passagem, um turning point. Venham, mosquitinhos, para eu poder ser mais feliz na minha vida.

Nenhum comentário: