terça-feira, dezembro 29, 2009

Delícia

Terça-feira. Praia do Buracão semi vazia, sol maneirinho, crias soltas fazendo exploração por ali. Cangas espalhadas, amigos por perto, três cervejinhas para dar a brisa, gente que eu amo do lado, não-aplausos para o pôr-do-sol.

Por que raios eu ainda penso tanto que com ele por perto eu seria infinitamente mais feliz?

**

Uh... Por que minha vida sem ele é só metade?

********

Assistindo Borat e Jornal Nacional. Ao mesmo tempo. Como eu gosto.

**

Sim, tenho algum retardo fílmico.

********

Reveillon sem filha. Lá vou eu assistir ao Faustão sozinha. Dope!

********

E aí estou mais torrada ainda. Não, a marca da camiseta não deu mostras de querer se mudar.

********

Cervejinha de fim de noite, esperando a novela começar para me dedicar só a Borat. E depois ao antepenúltimo livro da saga da Bicicleta Azul.

********

Minha vida está voltando? É isso?

Nenhum comentário: