sábado, março 30, 2002


As noites de sábado costumavam se mais dançantes. Pelo menos na época dos Embalos de Sábado a Noite (essa porra tem crase?). Passei hooooooooras vendo Discovery Health. Estou perto de me formar em Medicina por curso de televisão. Já sei como se opera um olho (2 modalidades), um fígado, sei fazer partos (8 tipos). Mais as cirurgias mais complicadas, tipo reimplante de dedos e correção cardíaca em neonatais. E agora estou assistindo ao Cartoon Network. Vou ficar vesga, corcunda e com tiques.
Jimmy Eat World é a banda. Os caras do American Hi Fi acham JEW tudo na vida. Bom, raciocine comigo:
Eu acho os caras do American Hi Fi tudo na vida
Os caras do American Hi Fi acham os caras do JEW tudo na vida
Logo eu também acho os caras do JEW tudo na vida.

Simples assim...

Nenhum comentário: