sexta-feira, março 29, 2002


"You´re not bigger than this
Not better
Why can't you learn?"

Jimmy Eat World rules!!!

Dia Morro de São Paulo

É engraçado como referências de dez anos ainda são tão vivas... Dias Morro de São Paulo são aqueles não muito quentes com céu azulzinho... E foram dias gloriosos! Eu estava lindíssima, magra, cabelos enormes, era desejada, estava com uma cor invejável e fazendo tudo, absolutamente tudo o que me dava na telha...

E hoje é um dia assim. No formato, não no conteúdo... Conteúdo? Estou online desde cedo, conversei com um cara lindo de morrer de Martina Franca, Italia, conversei com a Verena por telefone, dancei no meio da sala, e quase que sou surpreendida pela Algas.

Vou pra cozinha daqui a pouco inventar um molho pra massa que já etá cozida e almoçar sozinha, mer sentindo A "executiva-nova-iorquina-bem-sucedida-e-bem-resolvida-que-não-precisa-de-ninguém-na-sexta-feira-santa". Nem de família (que me abandonou), ne de amigos (que me abandonaram), nem de namorado (que não tenho). Não preciso de ninguém, tá?



Chuif...

Nenhum comentário: