segunda-feira, março 04, 2002

E ele foi embora. E foi levando metade do meu entusiasmo, 75% do meu bem estar, 90% da minha alegria.
A despedida no aeroporto foi traumática. O meu chefe resolveu acompanhar os amigos ao aeroporto na última hora. Quando cheguei ao hotel para encontrá-los, Vito Calefati estava com o rosto inchado de chorar. Italianos são adoráveis!!!!
Paolo e eu tomamos um café depois do check in, e meio que algumas promessas se estabeleceram ali. A partir de agosto passo a operar de Bari, Itália!
Z. está numas de ir tb, e era mais do que eu precisava para viver! Agora vou viver feliz! Um dos meus melhores amigos e meu homem num mesmo lugar? Alguém com quem dividir as farras, outro para dividir a vida?
Vou tentar deixar o mínimo de matérias pra terminar na faculdade. Acho q vou ficar devendo mis umas sete matérias, somente. Volto pro Brasil, termino a FACOM e volto pra assumir meu posto na RAI. Isso se não conseguir terminar a faculdade lá...
E quero levar a Regina para a Suíça, tb. Comunidade Européia Shagadellic , apenas uma questão de estilo!
E ainda viro publicitária! :o)))
Vou é tratar de dormir. Amanhã tem Wilson Gomes cedim, e até vale acordar pra ver a aula do cidadão. O bicho é chato, mas é bom...

Ah, o Vito Malerba me escreveu hj, e termina a carta assim:

.....ci sentiamo presto....

Não imagina quanto, amigo, não imagina quanto...

Nenhum comentário: