sexta-feira, março 22, 2002





QUE BICHA FAMOSA É VOCÊ?




Esse negócio de testes é infâme, né?


Meu mundo caiu.
Fui no prof. Jorge e ele disse que o Paolo não é o homem certo pra mim...

E QUE EU NÃO VOU ME CASAR!

Que porra que eu vim fazer na Terra, então?
Ele falou barbaridades do Paolo. Não consigo enxergar no Paolo nada de negativo que ele tenha dito. Farrista, boêmio, irresponsável, leviano? Caralho, ele é DO BEM!!!

Não vou deixar meu pau baixar com isso... Continuo estudando italiano, não com a mesma dedicação, mas continuo, e estou numa crise do caramba a respeito da viagem.
Fiz a orientação da faculdade hoje, e descobri que estou devendo nove, NOVE matérias. Só me formo em 2003.1, ano qe vem. Porra, vale a pena trancar mais um semestre e passar um semestre rosetando?
Mas só de pensar em passar o inverno vagabundando pela Europa... E voltar só pra fazer o projeto. Ou arranjar um projeto no exterior!!!
Pense, Daniela, pense...

Nenhum comentário: