quarta-feira, junho 02, 2004

Morreu alguém do Earth, Wind and Fire de ontem pra hoje? Por que a Globo FM está enchendo o scao com eles, hoje?

********

Sobrevivi à prospecção do salão de beleza ideal para o Dia da Noiva. Algas vai mesmo casar, e me usa como refém para vasculhar salões em busca da maquiagem perfeita. Hoje o salão era todo uma sauna. Nenhum aparelho de ar condicionado ligado, e nós lá, a suar.

Se a dona do salão soubesse ganhar dinheiro... Ela tinha incorporado o item "sauna" no pacote do Dia das Noivas e faturado mais um.

********

Uma vontade de ligar pros meus amigos, de estar perto. Uma carência que não se explica, uma sensação de que as coisas estão numa transição tão violenta que eu não posso deter. Um medo que me move pra frente, que me faz mudar o pouco do rumo que eu ainda posso escolher. Uma sensação de pertencer, mas pertencer a um não-lugar.

Por isso ando sumida, por isso estou chata. Porque eu estou no meio do processo de adaptação a uma vida nova que nem eu sei o que e como vai ser.

********

— Senta mais perto, você está na ponta da mesa.
— Estou bem aqui. De vez em quando, eu "saio" daqui, de vez em quando eu volto e participo da conversa. Estou num tempo diferente de vocês, e pela primeira vez estou respeitando o meu tempo.


E assim foi a inauguração do bar ontem, com a mesa mais surreal que eu podia conseguir. Sair com a Sem-Noção sempre rende mais uma hora de resenha pós-evento.

********

Isso me derrubou...

12 graus de miopia no olho direito. Não quero falar mais sobre isso agora.

********

Amigo "alemão" que aportou na sala da minha casa. Voltou ao Brasil pra casar. Lindo, lindo, lindo, 10 anos que a gente caminha junto por cima desta terra. Causos "tedescos" na mesa do almoço. Hoje é um dia bom.

********

Faltam 14 dias pro meu aniversário.

Nenhum comentário: