terça-feira, junho 15, 2004

Peraí!!!

Estou no computador de casa? Eu consegui sentar no computador de casa? Vou até ver se a mamãe está dopada.



Não, não está!

Puxa... nem sei mais como se digita...

********

E é por isso que este blog anda às moscas. A dona do computador voltou à sua maratona de 20 horas diárias, e eu realmente não tenho saco para disputar os minutos de uso livre desta maquina. Sim, prezado Leitor Fiel, já bastam os pitis da irmã mais nova que cismou de casar e as crises de mau humor da mãe que resolveu viajar duas semanas depois de operada (e que acabou descolando a retina de novo, passando por outra cirurgia).

Deu pra atualizar, deu. Não deu? Ah, vai dar outro dia...

********

Roubado dele. Substitua "Lucky" por "Dani"

"Não canso de olhar cada detalhe de você
Não canso de imaginar seu cheiro, seu gosto, seu ritmo
Não canso de olhar pra dentro de mim e ver você que já pulsa em todos os meus cantos
Não canso de desejar o próximo beijo mesmo que a saliva seja só de palavras.
Porque meus dias estão enfeitiçados pelos seus olhos
Porque eu não posso mais ficar a sós e sem você
Porque meu desejo foi tocado por aquele sorriso seu
Porque sua boca me chama pra conhecer o que ela guarda só pra mim.
Ah... como são doces as horas daquele que permite que o sentimento entre de novo!
Ah... cada segundo é menos um instante que falta para eu tocar você!
Ah... como eu gosto de ouvir o chamado do telefone celular dizendo: “Cheguei!”
Ah... Seja meu e me queira para si!
Sim, é uma nova respiração em nossas vidas.
Sim, são particulas de sonhos que criam corpo agora.
Sim, é arrebatador, tanto que nem lembro mais do ontem.
Sim, eu me deixo inteiro pra você.

Lucky em estado de paixão"

********

Sábado, 7:45 da manhã. Celular toca. Ah, Deus, não!

— Bom dia, amiga! Vamos às compras?

Vamos. Mas agora?

Claro que não. O pulha do Lu me acordou de madrugada, e só levantou da cama mais de dez da manhã.

A reentré das duas criaturas no maravilhoso mundo do Dia dos Namorados tinha começado na sexta-feira. Shopping Barra. 518 lojas estudadas minuciosamente. 3 pisos rastreados. Nada.

— Lu, vamos terminar os namoros hoje, por telefone, e retomar na segunda-feira?

Nada. Por maioria dos votos, decidimos ir jantar e deixar as comprinhas para o dia seguinte. O jantar consumiu mais tempo do que o gasto na peregrinação namorística. E terminou numa loja do Bompreço, com aquele pervertido procurando xarope de bordo, que eu sugeri como alternativa mais animadinha que chantilly.

Sábado, madrugada, as duas criaturas andando sem rumo, parecendo baratas pós-Detefon.

— Eu quero uma cueca sexy!

Ah, Lucky, não faz isso comigo! Atenha-se às camisas, CDs, DVDs... Mas quem conseguir convencer um capricorniano empacado ganha um doce! Rodamos todas as galáxias atrás da tal cueca sexy pro recém-namorado dele. Achamos... e depois de uma crise de gargalhadas exaustas, decidimos que o fashion-tudo-de-bom não merecia aquela aberração em preto, com uma abertura para encaixar o "Cabo Jorge" do lado de fora, com base de plumas.

Compras feitas, minha divina companhia ainda resolveu cortar o cabelo... com um cabeleireiro que, com máquina 2, conseguiu levar uma hora e quinze para desbastar o black que o Lucky andava cultivando. Quinze minutos para cortar e mais uma hora se esfregando no braço do meu amigo.

Combinadíssimos: ano que vem, compraremos os presentes de dia dos Namorados em janeiro.

********

Buenas... Alguém lembra que AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO?

Nenhum comentário: