segunda-feira, junho 05, 2006

Bem faceira, exausta, cheia de dores no joelho (que morreu de vez), cheirosa, esfaimada... e o que porras estou fazendo aqui, quando devia estar ensaindo pra dormir?

Por um momento, um longo momento, achei que não ia trabalhar amanhã!

********

Câmeras for dummies



Esta bonita aqui em cima é uma betacam, câmera profissional de tv, que em tamanho é exatamente igual à DVW 300, que usamos ontem e hoje.

O diretor de fotografia, quando com ela no ombro, fica assim:



Esta aqui embaixo é uma câmera fotográfica profissional, com uma boa lente, chamada de canhão, usada, entre outras coisas, para fazer imagens de esportes.



Um fotógrafo, quando utilizando o seu equipamento fotográfico, fica assim:



***

Câmera de TV no ombro, Praia do Forte, um raro sol. Pára do lado da equipe um bonito sem cérebro.

- Vocês são de que revista?

Entendeu agora porque eu precisei ilustrar a diferença entre as duas câmeras? E vem cá: você, Fiel Leitor, não mata na hora a diferença entre as duas câmeras, mesmo sem meu guia? E por que eu tenho que aturar um pau-no-cu desses, que atrapalha o pouco tempo de sol que tivemos, para dizer que queria nos levar para "fotografar um pico de surf irado"? E por que, meu Deus, por que comigo?

********

Adeus.

Nenhum comentário: