quinta-feira, junho 01, 2006

Documentário pra Bahiatursa. Acho que o diretor me odeia e inventou, dos cinco, três hotéis para eu entrar em contato. Tenho certeza de que são empreendimentos fantasmas, porque ninguém sabe uma vírgula sobre eses resorts.

********

Na verdade, o diretor não me odeia nada — pelo contrário, temos muito carinho um pelo outro —, os hotéis xistem. Eu é que não consigo contato com eles. Mas se não fizer drama, o que sobra de mim?

********

Today is another day

É. Estou me sentindo quase fazendo parte da raça humana de novo. Quase.

********

Um dia eu chuto o pau da barraca, enfio a trombadinha embaixo do braço e volto para Pasárgada. Lá pro DDD 11, ou 19 mesmo...

********

Still mute.

Odeio esperar pelas respostas. Vou pra cozinha, que tem um espaguete esperando para ser devidamente envolvid no abaraço morno do creme de leite.

Tô por aqui...



Nenhum comentário: