quarta-feira, dezembro 10, 2008

Felicidade extra virgem

Porque eu passei cinco dias rodando pela caatinga baiana, e só porque a minha vida mudou inteira nesses cincos dias. Porque eu ainda sento e olho encantada pras surpresas que o Destino, que é uma variação do Sr. Tempo, me oferece.

Porque eu não tive medo, mesmo quando achei que tinha sido picada por cobra, ou quando descobri que estava prestes a dar um passo inedito na minha biografia. Porque afinal, tudo se resume numa coisa só: medo. Não o medo em si, mas a falta dele.

Porque tem sido muito bom viver sem medo. É muito boa essa recém-nascida fé em mim e no próximo. É muito bom esse frio na barriga que nasce de algumas certezas - mesmo que seja a certeza de que tudo que virá precisa de ajustes, depende da arte de flexionar.

Porque tem sido muito bom ser adulta enfim, e nem tenho sentido falta de Neverland. Porque mesmo sendo adulta, é infantil o sorriso que me volta aos lábios junto com as lembranças. Porque eu mereço, eu fiz por merecer, eu plantei e a colheita desse mundo de frutos é só minha.

Ops. Só minha não.

Um comentário:

oculos disse...

Sei. Tá feliz também por ter me dado o cano?

Ordinária...


humpf...


ORDINÁRIA!!!

Pronto, tô melhor! :D